quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Papo furado! Só porque eu sou mulher eu tenho que ser emotiva? Sair chorando e fazer demonstrações emotivas não uma coisa que eu faço. Só porque eu sou mulher tenho que chorar por qualquer difunto? Isso é ridículo! Toda essa história que mulher é TOTALMENTE emotiva. Eu não sou nenhum pouco emotiva. Se seu marido ou namora de trair ,tudo bem... eu te dou apoio pra esquecê-lo , mas nem venha me contar quantos momentos felizes vocês tiveram , o máximo que eu irei dizer é :" que bom , pelo menos isso!". Não é legal sair por aí chorando , chorando e chorando . Seja forte ! Encare, faça como eu e eu te prometo que você não terá um coração tão frio quanto o meu, só será forte . Sabe melancolia não é pra mim, eu amo filmes triste e adoro chorar com eles, mas nos problemas reais eu procuro ser mais forte, estar mais lúcida e chorar não me deixa estar lúcida. Eu sei que é difícil fingir que nada estar acontecendo, mas eu nem estou falando isso . Só estou dizendo que esse lance de emoção e mulher não tem nada a ver! Só porque eu sou mulher tenho que sair por aí tentando me matar porque não consigo parar de chorar? Nããããããão ! Eu sou mulher , terei filhos , menstruo, tenho cólicas e ainda convivo com os homens , são tão forte pra aturar tudo isso, por que não seria pra não sair por aí de olhos vermelhos? NÃO , essa coisa que mulher é feita de pura emoção é papo furado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário