segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Não definitivo.

Tá que eu fiquei abatida! Mas e daí , isso não quer dizer nada. Acha mesmo que eu acreditei naquele papo furado ? Realmente você tem muito o que aprender sobre mim. Não to com raiva de você. Não mesmo ! Só achei que aquela cena foi ridícula, teria sido melhor se fosse sincero, mas já vi que esse não é o seu forte. Como? Não , eu não estou apaixonada por você ou coisa parecida. Eu não to com raiva , como eu já disse, só estou zangada. Isso! Zangada. Eu não sou idiota, não precisa fingir que não está me vendo, eu me importo. O que eu to sentindo por você agora , não é amor ! É aquilo que você sente ao ser levemente esnobada. Nada demais! Só uma vontade de ter o que eu não vai ter. Você só não precisava ter feito aquela cena. Não precisava mesmo! Definitivamente não. Eu não sou idiota. Não quer não quer. Não tenha medo de me magoar , eu não teria. Ainda mais se estivesse zangada com você como estou agora. Eu poderia lhe dizer milhões de desaforos se me perguntasse quais. Só não queria que fosse dessa maneira, não queria que tivesse feito aquela cena . Definitivamente não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário