quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Acho que não deveríamos ter medo. Não não acho. Só acho que medo , assim... às vezes pode não ser boa coisa. Exite por aí, espalhado no interior de cada um que vejo diariamente algo chamado medo. Eu não sei o medo de cada pessoa, mas frequentemente me pego tentando descobrí-los! É divertido. Imagina ficar sentada, de segunda a sexta, escutando pessoas falarem e você não poder dizer nada. É um saco! Então às vezes eu me desligo e fico imaginando coisas, principalmente os medos das pessoas. É muito mais difícil adivinhá-los . Eu já criei teorias relacinadas ao meu professor de física, a minha amiga da frente, ao menino chato e inquieto do fundo da sala, ao meu professor de Português e para outras tantas pessoas. E é muito engraçado! São medos que começam em " medo de escuro" e vão até " medo de ficar sozinho". Enfim... é algo que eu gosto de fazer e ponto.

Um comentário: