segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Anônimo

Eu era assim. E era legal! Talvez você não ache , mas eu tenho certeza definitivamente que era melhor assim. Fechada,fria,inabalável. Poucas coisas me fazia chorar antes de você. Eu chorava, mas vendo filmes do que vendo mortes reais. E eu gostava de ser assim, " a menina de poucos amigos". O problema é que você me fez querer mudar, me fez querer mostra para os outros que posso ser simpática, nada irritada, divertida e uma boa companhia para ficar sentado e só conversar. Acho que esse é o meu problema com você. Eu não acredito que alguém vá me amar realmente um dia, mas espero que isso aconteça. E o que eu mais espero é que, quando isso acontecer, você esteja assistindo, vendo tudo. Vendo eu ser aquela pessoa que você sempre disse que eu nunca fui. A verdade meu caro, é que você não quis me conhecer por inteiro, quis ver só o que lhe apresentei. Não olhou mais, não procurou, só fingiu estar interessado. E eu ? Bem eu ... perdi o interesse em interessar você! Ficou sem graça e frio como eu era antes de vocês. Ficou sozinho e escuro. Quieto e morto. Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário