quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Apenas... Uma despedida.

Um dia você vai me agradecer por tudo. Vai me agradecer pelas vezes que gritei com você, que te desiludi. Vai me agradecer por não ter sido a mulher com quem você quisesse passar a vida. Eu não queria ver você chorando depois, não queria vê-lo ficar agoniado sem saber o que fazer. E eu sei exatamente o que, depois do luto você faria. Você iria primeiro se culpar por nunca ter percebido, depois de tentar achar respostas que começam no “ eu sou insensível” até o “eu sou egoísta". Depois que isso passar , você ia me culpar dizendo “ por que ela nunca me contou?” e a resposta vai ser a mais simples e notável, mas também a mais dura de aceitar: “ simplismente porque ela te amava”, é o que todos vão dizer e certamente. Só que o que você não saberá é que eu tentei lhe dizer, tentei com todas as minhas forças que neste tempo já eram fracas. Eu parecia melhor todos os dias pra que você não notasse. Lembra que eu te falei que quando eu morresse todos os nosso momentos passariam na sua cabeça e você iria chorar e rir com eles? Pois é isso que você vai sentir. E depois eu quero que na minha missa de 7º dia você faça aqueles discursos lindos e diga que eu fui maravilhosa e o fiz crescer. E agora com os últimos suspiros que me restam eu digo adeus.

- Foi ela quem escreveu essa carta? – perguntou ele a mãe de sua amada.
- Sim e deixou com a médica responsável- Ela falou apertando sua mão
- Ela estava certa, aliás ela é a melhor mulher que eu já conheci em toda minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário