quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Mas nem tudo é perfeito!

-Conforme-se !
Escutei isso recentemente e bem... fiquei muito irritada com essa frase ! A minha amiga disso que eu sempre quero mais! Mas que mulher não quer isso. E não é assim . Por exemplo ela , fica procurando o homem perfeito e vem me dizer que eu é quem fico procurando o Srº Encantado. Muito pelo contrário eu odiaria ter alguém igual a mim. Sabe... com os mesmo principios que eu , com os mesmos gostos. Eu odeio isso, tanta igualdade não tem graça! Não é divertido conversar com alguém sobre literatura que já sabe tudo o que você tá dizendo , a pessoa tem que saber mais ou menos. Se as pessoas gostam sempre das mesmas coisas, sobre o que elas vão brigar e rir umas das outras. Por isso eu , como uma boa flamenguistas, sempre acabo me envolvendo com botafoguenses. Sabe é algo pra tirar do sério e tal. Seria muito chato os dois gostarem de rosa, the killers , de ver futebol ou novela, e blá,blá. Eu só quero dizer que as diferenças fazem parte da vida e para mim elas são essenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário