sábado, 10 de janeiro de 2009
Ele não entende. Será que é tão difícil de entender? Impossível! Além de idiota é retardado. Por qual raios uma pessoa como ele não entenderia o que eu falei? É tão simple quanto 2 e 2 são 4. Sabe quando eu falei tudo o que eu disse eu sei que seria difícil de entender, mas eu não sabia que seria tããããão impossível assim. E nem adianta falar que é complicado ... é muito simples. Eu não quero mais nada e acabou ! Tá fui fria, indelicada e meio arrogante, tá bom... meio não, totalmente!Mas é que eu não sei conduzir esse tipo de coisa, é muito sentimental, sabe? Ele quer que eu dê uma explicação. As explicações são lógicas. Não ! Pode parar com esse papo de que se fosse você não entenderia. Eu sei , mas não ia sair procurando respostas. Só que ele é um BABACA, sabe? daqueles beeeeeeeeeeem babacas... ele achou mesmo que ia sair com alguém e eu nunca ia descobrir? Com isso já notei que ele não sabe nada sobre mim. Eu tenho uma coisa com isso, sempre sinto. Se eu chorei? Claro! O que você pensa que sou? Um Iceberg? Já chorei... já pensei em me matar, matar o pobre coitado, mas eu tomei a melhor decisão: acabar com tudo e deixar de lembrança para ele a dúvida do término..o porque eu terminei tudo. Você acha que eu deveria ter dito o que descobri? Pois eu acho que não.. me evitou escutar todas as balelas que já escutei antes. Tá boom amiga, agora é melhor eu desligar porque essa dor na barriga tá me matando. Beijos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário